segunda-feira, 10 de novembro de 2014



O mundo já não é o mesmo... Quem nunca ouviu alguém boquiaberto dizer essa frase após suspirar?

Acho que agora é a nossa vez! Será que essa sensação é o efeito das mudanças absurdas que presenciamos ou tudo sempre esteve por aí e atualmente é mais divulgado pelo advento da internet e outras fontes de tecnologia e informação? 

Vírus mortais se espalham, a água está ficando escassa, pessoas e suas excentricidades cada vez mais desafiadoras, monstros que ninguém sabe onde estão ao certo...

Resultado de imagem para mundo caótico

Seriam lendas ou resultado de um "efeito borboleta", quem sabe apenas acontecimentos da era moderna nos apresentando o novo admirável mundo novo!

Mas se por um lado scripts de filme estão se tornando realidade, vale lembrar que isso é vida real no presente e não uma história com começo, meio e fim visando estarrecer os telespectadores. 

Aqui o homem tem decisão, não é e não precisa agir como uma personagem clichê. No mundo real ele pode tomar decisões inteligentes e surpreendentes para inovar, conhecer, compreender e ser mais feliz hoje e amanhã.

Por isso, pense nisso e perceba não só as coisas injustas e sem sentido que acontecem. Tente ser alguém melhor colhendo o que você vê de precioso e passe adiante ainda maior.

Seja tudo de bom que puder ser e viva histórias com o gênero de comédia, romance, aventura... Porque filmes de terror e drama já existem demais na Terra!
Advertise with Anonymous Ads

1 Comments:

Boa noite MILA.
Amiga a gente plantou e estar colhendo de modo torto e assim vamos pagando os pecados e erros quais são cometidos pelos outros.
As doenças quais aparecem já não tem remédio para curar, e o mundo vai ficando cada vez mais desconhecido para o ser humano,pois tudo é improvável e pode acontecer sem a gente conceber.
Agradeço por compartilhar.
Um abraço.
ClaraSol

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates