quinta-feira, 11 de junho de 2015



Ás vezes, pra quem não está namorando, o Dia dos Namorados pode ser uma barra. Mas não fique assim, lembre-se que existem milhares de pessoas na mesma situação. Como você, elas estão esperando a pessoa certa ou o simples momento perfeito de acontecer. Afinal, o mundo não foi criado em pares!

O principal nisso tudo é que, seja como for, um dia você comemorará essa data com alguém especial... Ou não... Um dia todo mundo acaba acertando! kkk

Todo mundo pode ser feliz in loving no Valentine's Day. Ria de si mesmo, divirta-se, seja legal  e deixe que o destino faça o resto. Você pode começar curtindo 5 comédias românticas meio desconhecidas aqui no Brasil que estão por aí dando sopa, mas deixam todo mundo pra lá de animado e muito inspirado na procura da batida perfeita. 

O diferencial delas? São alemãs... Justo esse pessoal conhecido por ser mais frio e comedido. Acho que precisamos rever nossos conceitos, pois os filmes são alegres, com ótimas trilhas sonoras, histórias originais e uma dose de politicamente incorreto. 

Matthias Schweighöfer é o maior responsável por isso. Considerado um jovem e promissor ator, diretor e produtor alemão, ele cria essas sensacionais películas que desmistificam e popularizam o setor de comédias românticas e o cinema alemão. Agora segue essas dicas, se quiser compra até bombons em forma de coração e se delicie assistindo. Vai por mim, você vai se surpreender e comprovar tudo que estou escrevendo. 

1 - Aprendendo a Amar - 2007
Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tabloide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.

2 - Ele é o Cara - 2011
Após ser abandonado por sua namorada, Alex (Matthias Schweighöfer), um jovem professor, se muda para viver junto de uma antiga amiga, por quem era apaixonado quando criança. Ele agora quer descobrir porque seu relacionamento não deu certo e o que ele precisa fazer para se tornar um homem melhor.
3 - Agente de Separação - 2013
O funcionário de uma agência de divórcios, que auxilia casais a se separarem, Paul Voigt (Matthias Schweighöfer), recebe uma proposta inusitada de um cliente. Apesar de seu emprego, ele tem seus próprios pensamentos e ideologia sobre o amor e relacionamentos.
4 - Groupies Não Ficam Para o Café da Manhã - 2010
Lila retorna a Berlim depois de passar um ano nos Estados Unidos e encontra o encantador Chriz. A atração é imediata e eles começam a sair. O que esta garota não sabe é que Chriz é o vocalista de uma banda muito famosa, com milhões de fãs.

5 - Homens... E Seu Grande Amor - 2011
Eles estão mais velhos mas eles estão mais sábios? Esta comédia explora os perigos da meia-idade. Philip tem uma família no caminho, Niklas perdeu tudo e bateu no fundo do poço, Jerome desistiu de ser mulherengo, Bruce espera que seu novo single será um sucesso, Roland ainda está cumprindo pena de prisão. Suas histórias se cruzam mais uma vez, com diálogos espirituosos, circunstâncias hilariantes e comoventes autodescobertas.





Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Amei o seu blog :D
Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
http://www.isabellamorais.com/
Beijos :*

REPLY

Obrigada! Muito lindinho seu blog! Se quiser me mandar um banner coloco ele no meu outro blog o Cosmeticoisas. Ok!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates