terça-feira, 26 de janeiro de 2016


As coisas aleatórias da vida não chegam em sua mão ao acaso. Isso aconteceu comigo mais uma vez quando meu amigo, Vinicius me deu no final do ano o mais recente livro da Bel Pesce, "A Sua Melhor Versão Te Leva Além". Obrigada! 

O clima do país é de incerteza e insegurança para todos, principalmente para os jovens. Confesso que não me sinto indiferente, pois gosto de muitas coisas e quero desenvolver os mais variados projetos. Acredito que esse seja o grande sonho de uma galera boa atual que está em várias faixas etárias, mas acaba se sentindo perdido, com medo ou desmotivado. 


Essa é uma ótima opção descrita sob o ângulo de alguém que te entende e sabe que escolhas que podem perdurar para sempre na vida, exclusivamente em momentos mais caóticos não são fáceis, mas nem por isso precisam ser tão cerebrais quanto o imaginado. 

"A Sua Melhor Versão Te Leva Além" - Autora Bel Pesce - Ano 2015 - Editora Enkla  
Disponível para download grátis no site da autora. 

Sinopse - Alguns dos nossos aprendizados ficam guardados a sete chaves ou, às vezes, estamos tão ocupados que não paramos para dividir com os outros o que aprendemos. Vivemos em um mundo no qual diferentes meios de comunicação e diferentes pessoas que fazem parte das nossas vidas estão constantemente querendo nos convencer sobre o melhor caminho a tomarmos, mas a verdade é que não há um melhor absoluto. O grande desafio é encontrar o melhor para você. Em seu mais novo livro, Bel Pesce abre o seu DNA e conta sobre algumas experiências nas quais teve que se manter fiel aos seus valores e, principalmente, aos seus sonhos. "A sua melhor versão te leva além" é o primeiro livro da série "Meu Código Aberto", que tem o propósito de criar um movimento de compartilhamento e traz histórias cativantes e que te desafia a encontrar a sua melhor versão.

Esse livro é uma injeção de ânimo e frescor em nossos pensamentos ao abordar de forma simples questionamentos que todos temos a respeito de projetos, sonhos, prioridades, organização e metas de vida. O mais interessante é como ela descreve os jovens com pequenos exercícios, dicas e exemplos do cotidiano que podem ser aproveitados pra evolução e crescimento. 


Enfim, a principal mensagem é que independente das adversidades, nossas vidas estão em nossas mãos para chegar aonde quisermos. Não será fácil nem totalmente eficaz, porém terá valido a pena. 

A Bel é uma garota muito competente em tudo o que faz e tem ótimos e variados projetos cuja função é melhorar o indivíduo como ser humano através de aprendizados e ferramentas que o ensinam a chegar lá e propagar seus conhecimentos! Vale a pena!

Para conhecer mais sobre ela, seus projetos e outros livros acesse - http://belpesce.com.br/


Valendo o assunto, confiram duas matérias com ideias simples de negócio, startup e empreendedorismo.

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates