quarta-feira, 27 de abril de 2016


Olá, pessoal! 

Estou aqui pra dar uma dica muito esperançosa pra galera nesses dias de hoje! Trata-se do portal Big Prêmio, um site onde com um simples cadastro você concorre a vários prêmios que vão ajudar pra caramba na vida prática.

São sorteios de valores pra pagar o aluguel, renovar o guarda roupa, ir a shows, fazer tratamento de beleza, ganhar um ano de fraldas, dieta, carro, viagem, estudo, internet, plano de saúde e muitos outros! 


Ele funciona mais ou menos como o Clube dos Testadores, onde você pode acumular cupons respondendo a perguntas ou aderindo as opções de amostras que são ofertadas. Outra maneira de concorrer e acumular cupons é através da divulgação do portal, pelo link oferecido pra divulgar em redes sociais ou onde achar conveniente. 

Confira as datas e os depoimentos de quem já ganhou e tire suas próprias conclusões se deve participar ou não! Confesso que sempre me mandavam e-mail marketing falando à respeito, porém nunca dei muita bola, até o dia que resolvi ler com atenção e participar. Por enquanto, estou aguardando os sorteios, mas sei que, se ganhar, os esforços terão sido mínimos diante do lucro e quem não chora não mama, não é mesmo! 

Mais vale arriscar e não ganhar nada do que viver com a possibilidade sem ter levantado um dedo pra fazer algo que poderia ter sido útil. 

Bem, é isso! #Fica a Dica!


Para participar acesse o site -  http://educacao.big-premio.com/

Link Direto - Aqui! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates