quinta-feira, 18 de agosto de 2016



Olá, gente bonita que ama filmes como eu! Essa é pra vocês que acabaram de assistir Stranger Things e não veem a hora de recomeçar. Afinal, acompanhar essa série deu uma saudade meio bucólica dos tempos de infância, não é? Até quem não os viveu, estranhamente sente falta das tardes ausentes!

E sempre fica aquela pergunta na cabeça, esse eu conhecia, mas qual era mesmo o nome? O filme fica na ponta língua, mas não desencanta!

Entretanto, não fique assim, meu bom cinéfilo do tempo, pois pensando nisso decidi compartilhar com vocês tudo  o que sei sobre a tela grande e espero que vocês possam também me informar mais a respeito de películas perdidas que são uma grande preciosidade. Só quem viveu a saudosa Sessão da Tarde / Cinema em Casa pode testemunhar o que era aquilo. Grandes momentos com Goonies, Conta Comigo, Elvira - A Rainha das Trevas, Porks e muito mais! Bem diferente desse Disney / Comediazinhas Românticas de hoje em dia. 


Qual a minha experiência pra falar disso?

Ah, só nasci assistindo praticamente todos os dias da minha vida, fora a fase em que ia quase todos os dias da semana no cinema... Acreditem, a sessão aqui já foi R$ 2,00! Isso na época do Pânico, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Bruxa de Blair e Cia...

E resultado, a caixa de sapato que tinha cheia de tickets e minha mãe jogou recentemente numa limpeza! Quase fiz cinema, mas bolsas da vida não me permitiram, porém agora estou muito feliz com as possibilidades que a Produção Multimídia me deu, enfim, muitas aventuras, concursos e listas em nome do cinema.

Sei que não sou a única, aqui se aplica aquela frase: " Quem não gosta de samba... Mas no caso com cinema. Encontrei só umas 2 pessoas na minha vida que disseram não gostar de fato da 7 arte, devem haver muitas mais que não sabem o que estão perdendo! Não deixam de ser ótimas pessoas, mas vamos combinar que elas boiam em várias conversas! kkk


Então, se você quer saber sobre algum filme ou série que se lembra vagamente, mas não sai da sua memória, se eu souber, terei prazer em ajudar a responder. E se eu não souber, alguém responderá. Como no post de horas complementares, assim todo mundo se ajuda!

Comece sabendo que há uma estimativa de que 21.840 produções são criadas anualmente em todo mundo. Multiplique pelos anos a fio e descubra que é impossível saber sobre a mínima parte dessas filmagens.

Olha aqui do que estou falando!


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates