sábado, 12 de novembro de 2016

Resultado de imagem para comida tumblr

Olá, pessoal! Já que todos somos humanos, vocês vão me entender quando digo que é impossível ficar indiferente a uma cena dessas! Uma tentação deliciosa e irresistível que já imaginamos, mais do que com os olhos, na boca e descendo pela garganta

Tudo bem, é preciso manter a forma, a saúde, mas vamos combinar que de vez em quando PODE! kkk E se você quer sentir esse gostinho diariamente com dezenas de opções mensais, conheça o site Guia da Cozinha, cuja proposta é exatamente de trazer, diariamente, sempre na hora do almoço, uma sugestão por dia de receitas práticas, rápidas, originais e saborosas que são possíveis de fazer naquele mesmo dia. 

Conheci essa página por acidente e não larguei mais! Afinal, comer é um dos prazeres necessários da vida, fazer isso com sabedoria e paixão é melhor ainda! 




Séries Para se Inspirar

Além da onda de reality shows encontrados por aí com o tema, é possível também se inspirar com algumas séries que são muito legais e apetitosas, cujo tema central é comida e cozinha. 

1 - Cooked
É um documentário dividido em episódios, disponível na Netflix, e baseado no livro "Cooked" (também conhecido como Cozinhar, Uma História Natural da Transformação) do jornalista e também apresentador do programa, Michael Pollan. O programa trata das diferenças culturais da culinária, a origem das comidas, e os pactos que elas fizeram na história da humanidade.

2 - 2 Broke Girls 
Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes. 

3 - Feed the Beast
Tommy e Dion são dois amigos à beira da falência emocional e financeira. Juntos, eles lutarão contra essa barra pesada alimentando um sonho: montar um restaurante de alta classe no lugar de onde vieram, o Bronx. Para crescer e vencer, eles terão de mostrar sua pior faceta, traindo e manipulando no trato com gente da pior espécie, de funcionários corruptos e pequenos criminosos a mafiosos violentos.

4 - Young & Hungry
Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Legal mesmo, não é Cozinha! Só que dá uma fome... kkkk Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates