A Virada de Bethany - Um Filme Maravilhoso Pro Dia das Mulheres

By Camila Oliveira - 7.3.17

Resultado de imagem para sassy pants movie
Apesar de sempre evoluirmos, nunca é fácil chegar aonde se quer! Isso acontece pra todo mundo, é fato! Agora imagina sendo uma garota sem experiência com o mundo exterior, que precisa enfrentar a própria mãe pra conseguir o que quer? 

Resultado de imagem para sassy pants movie
Loucura, né? Mas incrivelmente essa é a história de Sassy Pants, em português A Virada de Bethany. Uma jovem desesperada para se libertar da mãe super protetora, que no limite foge para viver com o pai e o jovem namorado dele, com quem ela desenvolve uma forte amizade. A sinopse parece banal, porém esse filme de aproximadamente 1h30min mostra em detalhes a vida de uma jovem mulher que quer se libertar, ser independente e além da mãe, enfrenta as frustrações de viver do lado de fora da caixa. 

A história claramente poderia render uma série, tamanha a riqueza de dramas e enredos paralelos que envolvem os personagens em torno de Bethany. Ela, apesar de protagonista, não é a única mulher a ser representada no filme. A avó compreensiva, a mãe magoada e abusiva, a falsa amiga negligenciada também estão presentes, vivendo mundos paralelos que quase justificam suas ações desiludidas, transformando tudo num ciclo sem fim. 

Resultado de imagem para sassy pants movieOs homens também têm seu papel, fazendo com que a mensagem de diversidade esteja clara o tempo todo. Essa inclusive, faz a menina chegar quase ao limite, na conclusão de quem ninguém presta. Mas a grande lição está em que o tempo é o senhor de tudo e uma hora as coisas se acertam. 

Imagem relacionadaA trilha sonora é maravilhosa e o filme vale a pena. As experiências da garota são ótimas, vividas com delicadeza, num misto de esperteza e inocência que deixam o desenvolvimento dela encantador. Garanto que torcer e se emocionar com Bethany será um prazer! A atriz que interpreta a garota é Ashley Rickards, conhecida pela série Awkward, da MTV num papel sob medida. 

Então, se você é uma jovem mulher, mãe ou experiente senhora, confira essa história com cara de série, mas com uma grande lição sobre tempos difíceis e batalhas pela independência e pra se chegar aonde quer. Quase nada parecido com a realidade... Confie em mim, você vai gostar! 

De mais, feliz dia das mulheres e não desistam jamais! 

  • Share:

2 comentários

  1. Nossa não conhecia amo filme nesse estilo, e há feliz dia das mulheres além de dia das mulheres amanhã é meu niver uhuu <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Keylla! Parabéns duas vezes pra você então! kkk Dia maravilhoso pra se nascer! Minha irmã faz amanhã, dia 9. Espero você ganhe muitos presentes e o melhor de todos, respeito e oportunidades, que é o que todos sendo homens ou mulheres estamos precisando pra seguir em frente! Bjus! Valeu pelo coments!!!

      Excluir